Forum NovoGG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum NovoGG

Forum Criado pela Aliança novoGG para eventos e discussões.


2 participantes

    Acusação de MH!

    avatar
    linduxooliveira


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/10/2014

    Acusação de MH! Empty Acusação de MH!

    Mensagem por linduxooliveira Qui Nov 27, 2014 1:34 am

    Bom, tomei report por kitar, sim, certo, mas como olhei la, ADM Cr4zy, disse que tava com mh, por ter o click fog, repare bem, que a mortred tava marcada pelo gondar, quando ele disse que apareceu o click fog, foi por causa da ult do gondar, pelo cara estar marcado, assim que acabar a ult fica coisa de quase 1 segundo selecionado e isso pega como click fog, porem TODOS, com experiencia de DOTA, sabe disso... que tem esses bugs de FOG.. outro caso se eu fosse mh, teve um gank da mortred no mid, que se eu fosse MH como ele diz, eu poderia muito bem ter saido ali.. Me desculpe se estou em área errada, se não e assim que se re-corre, porem ta ai... Tenho Certeza que não sou mh
    Cr4zyTKD
    Cr4zyTKD


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 05/09/2014
    Idade : 28
    Localização : Ipatinga - MG

    Acusação de MH! Empty Re: Acusação de MH!

    Mensagem por Cr4zyTKD Qui Nov 27, 2014 8:37 pm

    - Realmente, o Fade Click foi constatado. Só gostaria de ressaltar que o Buff Aliases do Replay não estava mostrando os ícones de Buff/Debuff no meu Warcraft, então tive que fazer o download novamente do Game e do Replay para postar a resposta no tópico, até porque na primeira análise, tive dificuldades com os outros Parsers para auxiliar, justamente porque o Track cria muitas oportunidades.
    - Em segundo lugar, eu não tinha enviado o seu text como MH para ser banido, porque eu queria ter certeza antes de fazê-lo. No mais, o ban por Leaver continua.


    Qualquer dúvida mandar PM.







     "O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor."

       - Yoda, episódio V.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:01 am