Forum NovoGG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum NovoGG

Forum Criado pela Aliança novoGG para eventos e discussões.


2 participantes

    (BC BYS 01) Iradex ID: 12200497 KICK DO GAME (De Novo)

    avatar
    sHer.l0ck


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/10/2014

    (BC BYS 01) Iradex ID: 12200497 KICK DO GAME (De Novo) Empty (BC BYS 01) Iradex ID: 12200497 KICK DO GAME (De Novo)

    Mensagem por sHer.l0ck Ter Nov 04, 2014 12:55 pm

    Bom... ele perdeu pra variar, fico me kikando e 1 amigo eu estou esperando ele postar o replay mostrando que eu uso MH, e ele falou no talk que eu não jogo quando ele me ver, quero saber se ele pode ficar kikando assim ? e que noção ele tem pra me chamar de MH com 190 jogos e umas 80 vitorias... E ai ?? como que vai ser ? vai continuar esse negócio ? já é a segunda vez que ele fica fazendo isso!!
    Cr4zyTKD
    Cr4zyTKD


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 05/09/2014
    Idade : 28
    Localização : Ipatinga - MG

    (BC BYS 01) Iradex ID: 12200497 KICK DO GAME (De Novo) Empty Re: (BC BYS 01) Iradex ID: 12200497 KICK DO GAME (De Novo)

    Mensagem por Cr4zyTKD Ter Nov 04, 2014 6:18 pm

    - 1º: Não, ele não tem o direito de kickar nenhum player, uma vez que o Host Bot serve para todos os usuários da BC BYS 1.
    - 2º: Chamar um player de MH é uma atitude comum, mas o que se aplica como prova é o Report.
    - 3º: Seria conveniente se você tivesse gravado a conversa do talk e/ou tirar prints no momento em que você está presente no game e logo em seguida é kickado. Até porque você não estaria no fórum se não fosse realmente necessário.
    - 4º: Gostaria de pedir um pouco de paciência para checar o Log do Host Bot, e também ouvir o outro lado dessa história, porque até agora é a sua palavra contra a dele.




    Qualquer dúvida mandar PM.










    "O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor."

       - Yoda, episódio V.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:35 am