Forum NovoGG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum NovoGG

Forum Criado pela Aliança novoGG para eventos e discussões.


2 participantes

    (BC BYS 1) Dotalistar2.0 MH, continuação do tópico fechado

    avatar
    oJusticeiro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/10/2014

    (BC BYS 1) Dotalistar2.0 MH, continuação do tópico fechado Empty (BC BYS 1) Dotalistar2.0 MH, continuação do tópico fechado

    Mensagem por oJusticeiro Sex Nov 14, 2014 9:34 pm

    Continuando o tópico que foi fechado, ao meu ponto de vista, sem explicações no mínimo cabíveis de análise e resposta para julgar as ações(tendo em vista as jogadas citadas,que podem ser vistas claramente), não duvidando da capacidade do responsável do fórum quanto à análise de replays,etc. Uma vez que em vários casos de reports aqui no fórum foi muito coerente( vide caso DANZOU MH, e baniu KAROLZINHA POR CK, MESMO SEM PODER TER CERTEZA QUE FOI MESMO CK). Mas, nesse caso em específico, fica NOTÓRIO,o TOTAL FAVORECIMENTO ao player que TODOS sabem que utiliza do MH, está o replay no tópico anterior para que todos possam comprovar.

    Acho que deveria analisar novamente o replay salvo no post anterior. Analisar com imparcialidade,uma vez que até jogador do próprio time, ZOMBA da jogada,e o administrador do fórum estava no game...

    Link do replay: http://dotaparser.ru/view_replay.php?file=1415935720.w3g
    Cr4zyTKD
    Cr4zyTKD


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 05/09/2014
    Idade : 28
    Localização : Ipatinga - MG

    (BC BYS 1) Dotalistar2.0 MH, continuação do tópico fechado Empty Re: (BC BYS 1) Dotalistar2.0 MH, continuação do tópico fechado

    Mensagem por Cr4zyTKD Sáb Nov 15, 2014 9:16 am

    - É direito de qualquer usuário do Fórum que veja displicência do Moderador, pedir a re-análise do report e ser compreensível com os novos post's.
    - Não entrarei no mérito das observações postadas acida, até porque não estou aqui para convencer ninguém do contrário.


    - Tópico Aberto até a pronúncia da Staff.


    Qualquer dúvida mandar PM.









    "O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor."

       - Yoda, episódio V.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:20 am