Forum NovoGG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum NovoGG

Forum Criado pela Aliança novoGG para eventos e discussões.


2 participantes

    (BC BYS 1)FdN-SeaN AFK/Mau comportamento

    avatar
    AlienGamming


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/11/2014

    (BC BYS 1)FdN-SeaN AFK/Mau comportamento Empty (BC BYS 1)FdN-SeaN AFK/Mau comportamento

    Mensagem por AlienGamming Dom Nov 30, 2014 11:25 pm

    Nick: FdN-SeaN
    UID: 130958994
    Replay: http:/ /ww w.rgcdotaparser.com / replay.php?replay = 1417406743
    Obs: Retire os espaços do link acima.

    Descrição: Jogador me atrapalhou no mid no começo do jogo sendo que eu ja estava se titulando "Mau comportamento" e aos 15:44 min falou que eu ia ficar sem internet (me "pacotar") e logo em seguida aos 24 min em diante ele ficou "AFK" atrapalhando o time não defendendo as torres junto com os mesmos. Após um pequeno tempo logo após ele ficar "AFK", eu cai do jogo e minha internet também caiu, ou seja, realmente me "pacotou".
    Bom, eu não sei se vão banir por medo dele "pacotar" o host bot do Filipe, mas espero que eu não tenha perdido meu tempo aqui atoa reportando.
    No aguardo do retorno se foi banido ou não.
    Cr4zyTKD
    Cr4zyTKD


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 05/09/2014
    Idade : 28
    Localização : Ipatinga - MG

    (BC BYS 1)FdN-SeaN AFK/Mau comportamento Empty Re: (BC BYS 1)FdN-SeaN AFK/Mau comportamento

    Mensagem por Cr4zyTKD Seg Dez 01, 2014 6:48 pm

    AFK's não confirmado(s). O Player será banido por Anti-Game e DDoS.

    - Para ser considerado e devidamente banido por AFK, o comando de booted deve ser usado, caso contrário o Player pode voltar para o Game e continuar jogando normalmente.
    - Não toleramos uso de nenhum tipo Hacker na Room, ainda mais esses usuários que utilizam um conhecimento tão produtivo para prejudicar outrem. Nós estamos empenhados em eliminar quem esteja praticando tal ato e esse já é um começo.

    OBS: Só lembrando, que a Análise da Moderação pode não corresponder com suas expectativas, principalmente em casos mais complexos e quando isso acontecer, gostaria de ver outro tipo de atitude, não pensando em tempo perdido e sim em o quanto você contribui para a sala.



    Obrigado e continue reportando.
    Qualquer dúvida mandar PM.







     "O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor."

       - Yoda, episódio V.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:26 pm