Forum NovoGG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum NovoGG

Forum Criado pela Aliança novoGG para eventos e discussões.


2 participantes

    [BC BYS 1] Defesa de Ban Leaver MagazinePaula

    avatar
    MagazinePaulaa


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/11/2014

    [BC BYS 1] Defesa de Ban Leaver MagazinePaula Empty [BC BYS 1] Defesa de Ban Leaver MagazinePaula

    Mensagem por MagazinePaulaa Qua Nov 26, 2014 11:54 am

    O Primeiro jogo que estava de Krobelos, eu kitei sem querer porque uso o programa Dota Toll Kit, ai quando fui usar o ALT + Q para o num pad 7, ALT + W para num pad 8, ALT + E para num pad 4 e ALT + R para num pad 5, pra ativar a Eul's Scepter of Divinity usei ALT + Q  ai pra usar no seu proprio heroi , é só apertar o alt e a letra desejada duas vezes, eu Kitei sem querer , no replay no momento eu estava duelando contra um hero e provavelmente o mataria. Ja ao segundo report, eu avisei o time que kitaria pois eu estava muito lag, e o jogo todo reclamo de lag se analisar bem , então avisei o jogador JH000W que quitaria pois minha só a pipe que eu tinha terminado ajudaria mais que oque eu estava fazendo no jogo.

    No mais, acho que a regra tem de servir para todos, mesmo que eu seja um dos que tenha mais  jogos na room e conheça quase todos os players não acho que tenha de ser privilegiado, e se os meus argumentos não forem passiveis de interpretação, aguardo o termino do ban Obrigado.
    Cr4zyTKD
    Cr4zyTKD


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 05/09/2014
    Idade : 28
    Localização : Ipatinga - MG

    [BC BYS 1] Defesa de Ban Leaver MagazinePaula Empty Re: [BC BYS 1] Defesa de Ban Leaver MagazinePaula

    Mensagem por Cr4zyTKD Qua Nov 26, 2014 7:21 pm

    - Sobre o primeiro report, gostaria de ressaltar que vi o Replay novamente para responder o tópico. O leaver foi confirmado porque você tinha sofrido uma trap do Hero Rhasta, tendo sido cercado pelas Serpent Wards, você deixou o game antes mesmo de morrer. Mas a sua versão das hotkeys é bem complacente, só não entendo o motivo de colocar a Hotkey no Alt+Q+Q, com tantas opções disponíveis e sabendo das consequências de se pressionar esses atalhos.

    - Sobre o segundo report, acredito eu, que a minha resposta tenha sido bem clara. Não vou enumerar as inúmeras tarefas que tenho de fazer ao analisar um Replay, mas primeiro de tudo, é crucial olhar o Chat Log do game, justamente porque é mais fácil de se detectar o que pode afetar o Enemy Team, principalmente o Lag.

    - Para finalizar, visto que o Player é usuário ativo da Room e tem bom histórico no Fórum:

    Unban Concedido.


    Qualquer dúvida mandar PM.







     "O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor."

       - Yoda, episódio V.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:54 pm