Forum NovoGG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum NovoGG

Forum Criado pela Aliança novoGG para eventos e discussões.


2 participantes

    Defesa Diplomata

    Diiplomata
    Diiplomata


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/11/2014
    Idade : 29
    Localização : Defense Of The Ancients

    Defesa Diplomata Empty Defesa Diplomata

    Mensagem por Diiplomata Qua Nov 26, 2014 5:48 pm

    Tipo o Bot ta la pra todos jogar ,e quem entrar primeiro não pode ser kikado do bot , como todos sabem, TODOS os membros DO FIDOKITO ,eu sou um dos caras q mais chama os players pra jogar no BOT do clan , dai nesse dia eu chamei como todos os dias , o ADM YzelTz(lRenz0)  , kitando OS MEMBROS QUE EU ESTAVA CHAMANDO DO CLAN, PRA ELE FORMA PANELINHA(Time Formado) NO BOT . Eu n deveria ter grilado pq n era cmg, so pra vc ver não era cmg! , mais vei os cara ta la esperando pra jogar , dai o cara kita ele pra por um amigo dele q esta vindo pra jogar no time dele ??? ... é isso ai !
    Ai cara eu vim aki , pq isso não é certo , eu ja tinha ate falado com o FelipeGT, sobre isso e vou me exaltar dnv se acontecer outra vez , pq n é certo !.
    Print :postimg.org/image/sw1o11xnn/
    Print :prntscr.com/5ai139

    Se vc puder tirar meu ban eu agradeço ^^
    Cr4zyTKD
    Cr4zyTKD


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 05/09/2014
    Idade : 28
    Localização : Ipatinga - MG

    Defesa Diplomata Empty Re: Defesa Diplomata

    Mensagem por Cr4zyTKD Qua Nov 26, 2014 8:05 pm

    - Primeiramente, aqui não está em jogo se o motivo pelo qual você praticou o BadManner vale a pena, e sim o modo como você lidou com a situação. Você ainda por cima foi avisado que se continuasse com essa atitude iria ser reportado. Enfim, acredito que gastar teclado para ofender alguém, não é o melhor caminho.

    - Como você disse: "eu sou um dos caras q mais chama os players pra jogar no BOT do clan", que tal usar esse tempo livre e fazer algo útil com ele, como REPORTAR NO FÓRUM, porque a mesma regra que se aplica aos Players, vale também para as condutas impróprias de Adm's.

    - "vou me exaltar dnv se acontecer outra vez"..... Seus Bans - O primeiro por Leaver - foram aplicados corretamente. Você gostando ou não, vai continuar acontecendo toda vez que o Senhor inflingir as regras, mesmo estando ciente das mesmas.

    Unban Negado.
    Espere o tempo de Ban terminar para voltar à BC BYS 1.
    Qualquer dúvida mandar PM.








     "O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor."

       - Yoda, episódio V.

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:48 am